terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tempo!

Precioso tempo que nos arranca o fôlego de viver. Santo remédio para as nossas dores, nossas incertezas. Tão necessário, mas tão rápido...apressado!

Como é preciso saber lidar com ele para que se possa aproveitá-lo, senão ele vai embora e não vemos. Como eu preciso apreciá-lo melhor, compreendê-lo melhor, mesmo querendo que às vezes ele fique estagnado...totalmente imóvel, assim:

Queria que o tempo parasse quando te abraço e sinto o teu cheiro...
Queria que o tempo parasse quando você me olha nos olhos...
Queria que o tempo parasse quando você fala comigo para que eu pudesse ficar só te olhando...
Queria que o tempo parasse quando vejo o teu nome na tela do meu celular recebendo chamada...
Ou melhor quando escuto a sua voz me dizendo: “Oi, onde você está?”...
Queria que o tempo parasse quando paramos para beber, comer e conversar...
Queria que o tempo parasse quando você me fala dos seus desejos, dos seus anseios...
Queria que o tempo parasse quando eu posso ser útil a você....
Queria que o tempo parasse quando eu consigo tocar sua pele, segurar a sua mão, mexer nos fios do teu cabelo...
Queria que o tempo parasse quando caminhamos juntos, quando você me acompanha para não me deixar sozinha, se preocupa e diz para eu avisar quando chegar em casa...
Queria que o tempo parasse quando você segura a minha mão, olha e pergunta sobre algum detalhe...
Queria que o tempo parasse quando tomamos sorvete com o mesmo talher...
Queria que o tempo parasse quando você me diz coisas que só imaginava ouvir em sonho...
Queria que o tempo parasse quando você sorri para mim....
Queria que o tempo parasse quando você dirige com somente uma das mãos para segurar a minha com a outra...
Queria que o tempo parasse quando você estivesse bem feliz, para que nada tirasse sua alegria de viver...
Finalmente, quando a gente se beija, você me abraça com força e me levanta no ar... queria que o tempo parasse e desse um tempo maior para a gente viver esse momento!

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” Salmo 90;12

Eli,

Um comentário:

Mercedes Cumaru disse...

Tempos melhores chegarão. Eu creio nisso. E vamos rir quanto isso tudo acabar.