quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parabéns, meu caçula!

Ma,

Te amo com as minhas entranhas.

Te amo tanto ... tanto ... de um jeito que não sei dizer.

Sei lá, um jeito meio mãe, meio irmã...

Meio amiga, que busca te ouvir e te ajudar.

Te amo tanto ... tanto

Que não é possível imaginar.

Esse amor, sendo sincera, dói!

Pois você raramente está presente,

raramente comemos juntos, vemos um filme

ou damos risadas ...

como quando éramos pequeninos!

Mas quer saber? São os desígnios da vida...

Acontece com todos ...

uma hora estamos juntos,

outra, já estamos longe ...

Mas o que importa pra mim

é saber que te tenho

e você me tem.

Que qualquer coisa que aconteça

em nossas vidas ...

jamais destruirá esse amor genuíno

que tenho por você.

Te amo tanto ... tanto ...

como a mim mesma,

como o ar que respiro,

como o sangue que corre nas minhas veias.


Que Deus esteja presente na sua vida.
Que te oriente na sua caminhada.
E que nos permitamos a estar mais presentes na vida um do outro
e compartilhar todos os momentos – felizes ou tristes.

Parabéns pelos seus 23 aninhos...
E muitas felicidades por mais umas 100 primaveras.

Te amo tanto ... tanto

Nenhum comentário: