segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amar e seguir a Deus

Difícil é explicar por que se ama! Até mesmo quando se trata de Deus.
Mas amo a Deus porque Ele é tudo! É quem sustenta, é a fortaleza, é o meu amparo.

Ele é vida, é amor puro! É esperança.
Porque o amo, consigo perceber o valor de viver,
Porque Ele me ama, consigo perceber a alegria do amanhecer, a tranquilidade do entardecer, a paz da noite e a felicidade do movimento que enriquece o dia.


Não o sigo, eu ando com Ele, porque Ele quis fazer isso por mim.
Porque se dispôs a me conhecer, a me amar,
a sorrir comigo, a chorar comigo
é que me sinto disposta a viver com Deus.

E nessa relação, Ele bem me conhece,
conflitos tenho muitos, temos muitos.
E há duas únicas certezas nesse convívio: o Amor sincero e o companheirismo eterno.


“Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantamos felizes”. Salmo 90 v.13

Nenhum comentário: