domingo, 31 de agosto de 2008

Renovação

"Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo." Mc. 1-8 "E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito de Deus, que como pomba descia sobre ele." Mc. 1-10

Ainda não consigo descrever quão sublime é a sensação de renascer pelas águas do Batismo em nome de Cristo Jesus. Este dia com certeza é um dos mais gloriosos da minha vida e ficará cravado no meu coração para o resto da minha eternidade. Hoje, foi o marco de que uma Eliane morreu e outra renasceu para viver uma vida de glória e amor em nome de Deus. Na companhia Dele, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que, finalmente, eu possa estar na sua presença para dizer o quão grata sou por ser tão amada e agraciada por sua permanência na minha vida.

Hoje, fui banhada com o Espírito Santo de Deus. Ainda é latente no meu coração os momentos indescritíveis da felicidade e da plenitude divina que senti. A única maneira que tenho para agradecer ao Pai por tão doce lembrança é servi-lo sendo útil e boa ao meu próximo, e que assim seja para todo o sempre.

Nenhum comentário: